Mossoró recadastra mais de 35 mil e 21% dos eleitores

Cadastramento de impressão digital continua até abril em Mossoró (Foto: TRE-RN)Cadastramento de impressão digital continua até abril em Mossoró (Foto: TRE-RN)Mais de 35 mil eleitores de Mossoró já realizaram o recadastramento biométrico, iniciado no último dia 29 de janeiro, o que equivale a 21,24% do eleitorado. Somente no sábado, 15, foram atendidos 3.216 eleitores, compensando assim, a suspensão do atendimento sexta-feira e, parcialmente, na quinta-feira, em virtude de problemas técnicos da empresa OI.

Além dos 35.387 eleitores atendidos em Mossoró, em Serra do Mel fizeram recadastramento 5.085 eleitores (56,66%) e, em Baraúna, 10.309 eleitores (57,62%). O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) continua alertando os eleitores para agendar o atendimento, pois contribui para a diminuição de tempo de espera nas filas.

O recadastramento biométrico de Mossoró será encerrado no dia 4 de abril, enquanto que, em Baraúna e Serra do Mel, o prazo terminará em 27 de fevereiro.

Para comentar diretamente no site do jornal é preciso estar Registrado.

Você está aqui: HomeO JornalPolítica Mobile Mossoró recadastra mais de 35 mil e 21% dos eleitores