Polícia


Idoso morre atropelado no bairro Santo Antônio

Vítima de atropelamento recebeu atendimento médico, mas não resistiu ao acidente (foto: Passando na Hora)Vítima de atropelamento recebeu atendimento médico, mas não resistiu ao acidente (foto: Passando na Hora)O aposentado Aderaldo Barbosa dos Santos, 67 anos, morreu vítima de tropelamento, na tarde desta terça-feira, na Rua Jeremias da Rocha, bairro Santo Antônio, em Mossoró.

Segundo a Polícia, que chegou logo após o acidente, um caminhão trailer, de placa MXJ-7099-Natal-RN, a serviço do Sebrae, parou na rua, deu ré e atingiu a vítima, que atravessava a rua, a pé.

Aderaldo Barbosa dos Santos foi socorrido por ambulância Bravo do Serviço Ambulatorial Móvel de Urgência (Samu), depois transferido para ambulância Alfa, que conta com equipe de suporte avançado do Samu.

Porém, apesar do esforço das duas equipes médicas, ele morreu ainda na ambulância, provavelmente por hemorragia interna provocada por forte pancada no tórax. O motorista, de identidade não revelada, permaneceu no local do acidente.

 

Leia mais em O Mossoroense desta quarta-feira.

Você está aqui: Home Polícia