Polícia


Idoso assassinado a pauladas na zona rural de Mossoró

Francisco, morto na zona ruralFrancisco, morto na zona ruralA criminalidade que tem assolado o município de Mossoró gerou mais uma vítima na manhã de ontem, quando um idoso de 62 anos foi espancado a pauladas até a morte na comunidade Vertentes, localizada às margens da RN-015, zona rural de Mossoró, saída para Baraúna. Francisco Gonçalves, que era natural de Sousa (PB) e residia em Vertentes, foi assassinado a pauladas dentro de sua casa e seu corpo foi encontrado pela ex-esposa, todo deformado, dentro de uma rede.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 8h, a ex-companheira do idoso encontrou o corpo e acionou uma guarnição policial. Ela disse que estava se separando dele e havia voltado à casa para pegar o restante dos pertences, porém ao entrar no imóvel se deparou com Francisco Gonçalves morto.
A equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) fez a perícia na cena do crime e encontrou um pedaço de pau ensanguentado ao lado do corpo, provavelmente utilizado para matar o idoso.
A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) não descarta a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que os familiares da vítima contaram à polícia que recentemente Francisco Gomes teria vendido uma moto e parte do dinheiro estaria ainda com ele, porém o dinheiro não foi achado na casa.

Você está aqui: Home Polícia