Polícia


Criminosos matam dois e ferem criança de seis anos à bala no bairro Santo Antônio

"Paulinho Aleijado" e Douglas, mortos a tiros"Paulinho Aleijado" e Douglas, mortos a tirosNa noite da última quarta-feira, dois homens foram assassinados a tiros e uma criança de seis anos ferida por bala perdida no bairro Santo Antônio. A ação criminosa aconteceu em uma lanchonete no cruzamento das ruas João Cordeiro com Francisco Pascoal, onde as vítimas estavam, quando foram mortas a tiros de pistola.

De acordo com a Polícia Militar, Paulo Ricardo Pereira, o "Paulinho Aleijado", 24, que residia no conjunto Santa Helena e Douglas Araújo de Freitas, 28, que residia no Santo Antônio, foram atingidos por vários tiros e morreram. O filho de "Paulinho Aleijado" foi atingido na perna, por uma bala perdida e foi socorrido pelo Samu, para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

Populares disseram à Polícia que, por volta das 21h, as vítimas estavam jantando, quando foram surpreendidas por dois elementos que chegaram de motocicleta e efetuaram vários disparos. Douglas Araújo ainda chegou a ser socorrido com vida, mas morreu antes de dar entrada no HRTM.

A polícia acredita que o alvo dos atiradores seria, "Paulinho Aleijado" que responde por um crime de homicídio no Santa Helena e que Douglas estaria no lugar e hora errados.

A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom), que investiga os assassinatos, esteve no local dos crimes tentando colher informações que possam levar aos autores do duplo homicídio, no entanto ninguém se arrisca a fornecer pistas, por medo de represália.

Você está aqui: Home Polícia