Três primos de Janduís são assassinados em bar do Vale Dourado

Na noite da última quinta-feira, três pessoas foram executadas a tiros e uma quarta ficou gravemente ferida em um bar na rua Joana Elisa, no Vale Dourado, em Natal. Os mortos eram naturais de Janduís e pertenciam à mesma família. Eles foram identificados como: João Paulo Fernandes Saldanha, 27; Luiz Henrique Ramires da Silva, 33 e Ronaldo Leite Batista, 30.
Segundo a polícia, uma terceira pessoa foi alvejada no peito e está internada em estado grave no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, anexo ao Hospital Walfredo Gurgel. Fábio Fernandes Saldanha foi ferido por vários tiros e era cunhado de uma das vítimas fatais.
No momento do crime, os quatro estavam bebendo no "Bar da Sônia", por volta das 18h30, ocasião em que foram surpreendidos por vários homens que atiraram de dentro de um carro preto. Fábio Saldanha só não morreu porque correu para dentro do bar.
Duas das três vítimas, Fábio e Ronaldo Batista foram presos em 30 de dezembro de 2009, um dia após terem participado de um assalto à agência bancária, do então Unibanco, no Alto da Candelária em Natal.
Os corpos dos três primos foram sepultados ontem à tarde na cidade de Patu.

Para comentar diretamente no site do jornal é preciso estar Registrado.

Você está aqui: HomePolícia Três primos de Janduís são assassinados em bar do Vale Dourado