Areia Branca

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


Areia Branca - 23-11-2014

Garota Show
A rede de supermercados Show de Preço vai escolher, por meio de concurso, a sua garota-propaganda. O certame será dia 10 de janeiro de 2015, com animação de André Luvi. As candidatas estão sendo selecionadas pelo "potência" Afrânio Mesquita. Hoje, brindamos os leitores com a beleza de Mirley Coelho, uma das postulantes ao título.

Novo procurador
O município de Areia Branca tem um novo procurador. É o advogado Thiago Rebouças, que foi empossado no cargo pela prefeita Luana Bruno, no início da semana. Antes, Thiago emprestou a sua competência à Gerência de Segurança. Profissional altamente capacitado.

Audiência pública
Atendendo convite do presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Sandro Góis, o gerente regional da Cosern, Miguel Rogério, participou da audiência pública realizada pela Casa dia 19, para tratar de mudanças na iluminação pública da cidade. O secretário de Serviços Públicos, Cleodon Bezerra, representou o Executivo no evento.

Encontro festivo
O vereador "Toinho da Cohab" posou ao lado da conselheira tutelar Nara Keivillany, homenageada pelo Legislativo municipal no último dia 18. À direita, o pai de Nara, Antônio Ribeiro Fernandes, e as filhas Nathália Guimarães e Náthally Raphaelle.

Data para comemorar
A empresária do setor imobiliário em Areia Branca e Natal (onde reside), Alzenir Noronha, completou 80 anos no dia 16. Ela faz parte do Corpo Eucarístico da Igreja Cristo Rei, cujo pároco é o também areia-branquense Alfredo Oliveira Costa. Dona Alzenir é irmã do comerciante Airton Noronha, da Constrular em Areia Branca, e possui um vasto círculo de amigos, tanto aqui na cidade, como em Natal.

Justa homenagem
A Câmara Municipal de Areia Branca está de parabéns pela homenagem aos atuais e ex-conselheiros tutelares da cidade. Uma das agraciadas com Título de Gratidão, a gerente de Turismo do município, Viviane Araújo, deixou sua marca de bons serviços prestados à população quando da sua
passagem pelo Conselho Tutelar.

Destaques

Amanda Costa
A eterna "Cinderela", Amanda Costa, festejou mais um aniversário na sexta-feira, 21, rodeada de amigos e fazendo o que ela gosta e sabe como ninguém: cantando. Muita gente boa participou da seresta organizada para homenagear a cantora areia-branquense. Amanda venceu a primeira edição do concurso de calouros "A Mais Bela Voz" e do "Troféu Sabiá" nos aos 60 e de lá para cá não parou mais de cantar e de encantar os seus muitos fãs.

Mauro Pitombeira
Dr. Mauro Pitombeira, conceituado ginecologista e obstetra que atende na Interclínica Modelo (antiga Samcil, Areia Branca) e em outros municípios, inclusive Mossoró, será o entrevistado deste domingo, 23, do programa "Domingão da104", das 9h às 13h, na Rádio Costa (FM 104,3). O profissional abordará assuntos de interesse de todos, fiquem ligados.

Baixa renda
A Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) local, promoverá quinta-feira, 27, às 8h30, no auditório da Secretaria de Educação, um encontro sobre o benefício de baixa renda às famílias inscritas no cadastro único e beneficiário do programa Bolsa Família que pagam ou têm o interesse de pagar a tarifa reduzida de contribuição previdenciária.

Nem Tico nem Teco
Por unanimidade, a Corte do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) manteve o registro de candidatura do deputado estadual eleito Manoel Cunha Neto, "Souza" (PHS), que havia sido indeferido pela Justiça Eleitoral do RN. "Souza" tinha recorrido ao TSE e conseguiu liminar para validar os 20.440 votos obtidos em 5 de outubro. Agora, o TSE julgou o recurso e oficializou a sua candidatura.

Energia eólica
O grupo francês Voltalia inaugurou no dia 21 os parques eólicos Carcará I, Carcará II e Terral. São os primeiros parques da empresa em Areia Branca e gerando energia no Brasil. Os três parques representam um investimento total de aproximadamente R$ 400 milhões. Com uma capacidade instalada de 90MW, a geração de energia dos três empreendimentos é suficiente para atender aproximadamente 183 mil famílias.

Energia eólica 2
Com investimento no RN na ordem de R$ 1,8 bilhão, a Voltalia tem oito parques para serem inaugurados no Estado (na região de Areia Branca e Serra do Mel) e outros quatro em São Miguel do Gostoso. Informações da empresa apontam para geração de aproximadamente 700 empregos diretos durante as obra dos parques eólicos de Areia Branca e a mesma quantidade de empregos indiretos.

Você está aqui: Home Sociais Areia Branca