Areia Branca

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


Areia Branca - 24-05-2015

Partiu, Rio
A cantora areia-branquense Fernanda Azevedo afivelou as malas e partiu para o Rio de Janeiro, a convite de familiares que lá residem, para cantar na festa dos 15 anos da sua prima, Rayana Azevedo. Em terras potiguares, a carreira artística de Fernanda vai muito bem.

Festa de agosto
A prefeita Luana Bruno teve uma conversa com o pároco da cidade, padre César Teixeira, sobre os preparativos para a festa de Nossa Senhora dos Navegantes 2015, que acontece em agosto. Luana reafirmou a parceria da prefeitura com a Igreja para a realização do evento sociorreligioso.

Saindo do papel
O empresário Cleodon Bezerra comemorou o empenho do ministro do Turismo, Henrique Alves, em defesa do projeto de construção de uma ponte ligando Areia Branca a Grossos. Cleodon disse que Henrique sabe bem da importância dessa ponte, que tem o empresário como o "pai" da ideia.

Nat de Maíra
O encantado mundo de "Frozen" foi o cenário da festa de aniversário da princesinha Maíra Maia, filha do casal empresarial Medeiros Maia/Maceana Rafael. O casal transformou a residência na praia de Upanema num verdadeiro palácio para receber parentes e amigos para festejar o aniversário da primogênita.

Nome forte
Empurrado pela massa, "Toninho Cunha" é um nome em potencial à Prefeitura de Areia Branca em 2016. Pessoa humilde, porém de ampla visão administrativa, "Toninho Cunha" é cotado como "prefeitável". Aqui, ele num momento de lazer com a esposa Luciana.

Festa de formatura
Embalado pelo som das bandas Koisa Nossa e Salsalada em Josué Buffet, em Mossoró, o vereador "Netinho Cunha" compartilhou os momentos de felicidade da noiva Viviane Siqueira, no baile de formatura do curso de Ecologia. Vereador atuante, "Netinho Cunha" é o atual presidente da Câmara Municipal de Areia Branca.

Destaques

Fim do prazo
Os Microempreendedores Individuais (MEI) de Areia Branca têm até o dia 31 para entregar a declaração anual de faturamento do negócio, referente ao ano de 2014. Para tirar dúvidas ou obter mais informações sobre os procedimentos, os microempreendedores locais devem se dirigir à sede da Sala do Empreendedor, localizada no conjunto residencial Cohab.

Sucessão municipal
Pré-candidata declarada à sucessão da prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), a enfermeira Iraneide Xavier Rebouças (DEM) procura um nome para compor com ela a chapa majoritária para as eleições de 2016. Preferencialmente, que seja um nome oriundo do governismo ou de partidos independentes, desde que somem eleitoralmente. Iraneide sabe que para obter êxito na empreitada, precisa conquistar apoios fora. Matematicamente, faltam 1,5 mil votos para a oposição retornar ao poder, depois de mais de 20 anos de jejum.

Sucessão municipal 2
A tese acima é baseada no resultado das eleições municipais de 2012, em Areia Branca, quando Luana Bruno derrotou Iraneide Rebouças nas urnas por uma diferença de 1.270 votos. Um pleito considerado acirrado, se comparado com o de 2008, quando o hoje deputado estadual Souza Neto (PHS) foi reeleito prefeito de Areia Branca com 2.326 votos de maioria sobre o ex-candidato Francisco Antônio de Macedo.

Firme e forte
Longe dos burburinhos sobre o embate eleitoral que se aproxima, o conhecido "Chiquinho Contador" segue firme no propósito de concorrer à Prefeitura de Areia Branca, pelo PSDC. Ele afirma que seu projeto é independente e caso seja concretizado, trabalhará focado nos seguintes itens: educação, saúde, segurança pública, infraestrutura, esporte, cultura, turismo, assistência social, lazer e respeito ao cidadão areia-braquense.

Conselho Tutelar
O presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdca) e da Comissão Especial Eleitoral, Thomas Magnum, informa que foram inscritos 13 candidatos para concorrer ao cargo de conselheiro tutelar de Areia Branca, cujo pleito será realizado dia 4 de outubro deste ano. Segundo ele, o prazo para apresentação de recursos vai até amanhã, 25.
Candidatos inscritos
O presidente da Comissão Especial Eleitoral, Thomas Magnum, também divulgou a relação preliminar dos candidatos a conselheiro tutelar. São eles: Antônio Daniel Gomes Dantas, Fábia de Souza Bezerra, Francisco Arlan Justino, Graziele Nascimento de Oliveira, Gunar Vingren de Souza Moreira, Izabel Nascimento de Oliveira, João Batista da Silva, Kleiton Henrique da Silva Alves, Maria de Fátima Silva de Azevedo, Maria Núbia da Silva Liberato, Maspolly Antônio Nobre de Oliveira, Raimundo Andrade Duarte Neto e Rita de Cássia Silva Souza.0

Você está aqui: HomeSociais Areia Branca